sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aniversário chegando e esse é o melhor momento para se pensar na vida... E sempre quando chega essa data eu fico meio meio... Engraçado como nunca consegui fazer "A" festa de aniversário. Sempre organizei pra todo mundo, mas quando chega a minha vez, nada do que eu organize me satisfaz. Sempre fico com a sensação de que não foi da maneira q eu gostaria... Acho q isso é caso pra análise rs

De qualquer maneira, eu acredito que o dia do nascimento de alguém é algo mto importante na vida dessa pessoa. Não só pq se fica mais velho a cada ano, o que, pelo menos pra mim, não é de todo o ruim, mas tb pq é como se fosse nosso "Ano Novo" particular. Momento de rever nossas atitudes, fazer um balanço da nossa vida, em todos os "setores" dela.

Hj me questiono de que maneira eu invisto em mim, como pessoa. Com esse negócio todo de casamento e casa, me deixei mto de lado. Tá certo, valeu mto a pena, mas acho q tá na hora de começar a levar as coisas com mais tranquilidade, com tempo pra tudo: pra casa, pro marido e pra mim.

Outra coisa é o assunto do post anterior. Retomar as rédeas da minha vida, fazendo aquilo que amo. Ter prazer no profissional. É o q mais busco hj.

Vou dizer: é péssimo ter essa sensação de insatisfação constante. E isso vai mudar, se Deus ajudar, claro. E tenho fé de que ele me ouvirá.

Pra além disso, o que eu espero é q seja um dia feliz, e que eu possa estar ao lado dos q amo. Melhor felicidade q essa não há. Fora q preciso mto desses "respiros de felicidade" pra conseguir forças para permanecer caminhando!

E... Feliz Aniversário pra mim!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estou passando por um momento mto importante. Claro, ainda não consegui definir se este momento é bom ou ruim, mas claramente ele se mostra como de importancia ímpar. Quando páro pra pensar em tudo que aconteceu na minha vida, desde o ano passado pra cá, percebo o quanto minha vida mudou e o quanto tenho motivos pra me sentir feliz pela escolha q fiz. Mesmo com todos os problemas, naturais, obvio, na vida de um casal, eu e rafa levamos nossa vida de uma maneira mto gostosa, é apoio, companheirismo, essas coisas bacanas do relacionamento a dois.

Mas não me sinto satisfeita com a minha vida, pessoalmente falando. Quero realizar mais, quero crescer mais. Sinto-me presa, profissionamente falando. Mas ao mesmo tempo, a decisão que me espera talvez possa vir a me prender ainda mais, já que para que eu tente conseguir aquilo que a tanto tempo desejo (o mestrado na profissão q amo) preciso largar tudo q tenho hj.

Nunca imaginei ser tão complicado quebrar com a rotina. Largar algo. Tantas coisas passam pela minha cabeça e a pior delas, sem dúvida, é o medo. Medo de não conseguir, medo de ficar só, medo de largar tudo. Medo de ficar dura. rs De depender do maridão... Enfim, há mto o q se pensar.

Peço a Deus q me dê sabedoria para q eu consiga decidir sobre o melhor caminho.