quinta-feira, 3 de julho de 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

finalmente!!! Consegui!! O primeiro passo foi dado!! Pedi demissão ontem. E pra me surpreender: meu chefe (o clássico dos clássicos dos chefes) me deu mó força! eita eita!

Sei q me sinto mais livreeeeeeeeeeeee :D Sexta feira q vem será meu último dia. Depois disso, vou me organizar um bocado pra conseguir ser a 000000001 do mestrado! Claro, de olho grande na bolsa! Afinal, não to mto na disposição de ficar dependendo de marido até pra pagar minhas calcinhas!

É isso. Seja o q Deus quiser! Q ele me ajude a encontrar a satisfação profissional e um caminho, o q tanto desejo! :)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

É, a hora da chegando, o cerco está fechando e é agora q bate o medo. Tá eu até já tenho certo na minha cabeça o q eu quero pra mim, o q, na minha opinião já é um grande passo! rs Mas pensar q daqui a pouco não terei mais emprego pra correr atrás de um sonho/objetivo, dá um medo do cacete! rs Pensar q estou jogando pro alto algo teoricamente seguro, pra dar uma de "protagonista de novela", indo atrás daquilo q desejo só é bonito na teoria, na prática as coisas ficam um pouquinho mais complicadas.

Tá certo, to me sentindo a pessoa mais medrosa da face da terra! Tenho medo de não dar certo, tenho medo de não conseguir da maneira q eu quero, tenho medo de simplesmente quebrar a cara. Mas sabe quando, mesmo com todos esses sentimentos, eu não me vejo fazendo algo diferente? Pois é. É assim q me sinto. Tenho medo de largar meu trabalho , ficar dura e dependente do marido, tenho medo de nao conseguir emprego na minha área (sou historiadora, formada e tudo rs) e o maior de todos: não conseguir a bolsa e o pior, claro, não conseguir o mestrado.

Assim, não tenho medo de trabalho. Estou, na verdade, ansiosa por voltar a estudar. Mas tenho medo das dificuldades, talvez por receio de fracasso.

É, não estou das mais animadas, as prefiro lembrar da frase do meu marido, q as vezes me dá mó raiva, por ser uma afirmativa inconsequente, mas... Vai dar tudo certo, a gente dá um jeito. rs