quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bem vinda, nova vida.

É, to em casa. Acabou a fase de trabalhar com o q não gostava. Mas sabe q as vezes eu sinto até saudades?? rs Mas acho q é do povo de lá, com certeza.

Estou sem uma mesa pra estudar, e isso me desanima um bocado... Até tento estudar sentada no sofá, mas logo me dá vontade de ligar a tv... Aí vou pra cama e logo me dá vontade de tirar um soninho! Ai ai ai... E o tempo passando rááápido! Já estamos na metade de agosto! Mas amanhã vou providenciar uma mesa, preciso de uma URGENTE rs Até já vi uma num brechó aqui perto de casa, e acho q será ela mesma!

Todos os dias me pego pensando nessa fase q to vivendo agora. A sensação q tenho é q nada mudou. A dois anos atras, estava eu assim, vivendo o mesmo momento, estudando. Mas esse ano espero, sinceramente, q seja diferente. E quero trabalhar pelo menos o dobro da outra vez, pra não correr o risco de chegar ao mesmo resultado!

É engraçado estar vivendo o mesmo momento profissional, mas estar com a vida toda mudada. vendo O Diário de Bridge Jones outro dia, ela disse q sempre tem uma área da vida da gente q não está boa, e quando esta fica boa, outra começa a piorar... Será? rs