sexta-feira, 20 de julho de 2007

Estou mto impressionada com esse acidente com o avião da TAM... ver todas aquelas histórias das vítimas,... pessoas arrancadas de familiares, crianças, famílias inteiras! Ai gente.. Isso me dá um medo! Ainda mais de maneira tão brutal e por total falta de responsabilidade de gorverno e afins...

Fico me imaginando numa situação dessas... Como na mulher q quer apenas a aliança do marido de volta, já q não pode te-lo... Mto triste isso...

Rezo a Deus q isso não aconteça comigo, nem com ninguem, pq sofrimento assim, nem para a pior pessoa do mundo..
Deus guarde todos os familiares e receba as vitimas...

Quanto ao "evento do ano", eu tenho buscado alguém q faça cabelo e maquiagem em casa, já q gostaria mto de sair da minha própria casinha direto pra Igreja.. Seria perfeito! Ver tudo aquilo sendo "deixado pra tras" vai dar um frio da barriga gostoso, daquele tipo: to saindo daqui pra ir pra minha própria casa..." Vou tentar encontrar um profissional q faça isso pra mim,...

A prova do meu vestidinho será apenas dia 29 de setembro,.... to tãããooo ansiosa!

A partir deste mes de agosto, eu e rafael vamos poder agilizar melhor as coisas... Quero fazer tudo logo, pra não ficar com mta coisa, a não ser o necessário, pra Dezembro...

Domingo faltarão 5 meses para o casório!!!

2 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Oi Bia! Quero dizer que estou amando seu blog! Realmente este acidente da Tam foi horrível mesmo, tb não desejo isso para ninguém! E o pior é que eu já tenho muito medo de avião, estou me preparando psicológicamente para viajar na minha lua de mel! Estou com medo meeesssmmmooo! rs!

Você é de que lugar? Derrepente posso te ajudar com indicação de cabelo e maquiagem! Bjs!

Anônimo disse...

Bia, isso é muito bom, né? Faltarem só 5 meses, ô coisa boa!!!
Pro meu, de quinta faltará um ano! Tô igual a pinto no lixo!

Bjus!