quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estou passando por um momento mto importante. Claro, ainda não consegui definir se este momento é bom ou ruim, mas claramente ele se mostra como de importancia ímpar. Quando páro pra pensar em tudo que aconteceu na minha vida, desde o ano passado pra cá, percebo o quanto minha vida mudou e o quanto tenho motivos pra me sentir feliz pela escolha q fiz. Mesmo com todos os problemas, naturais, obvio, na vida de um casal, eu e rafa levamos nossa vida de uma maneira mto gostosa, é apoio, companheirismo, essas coisas bacanas do relacionamento a dois.

Mas não me sinto satisfeita com a minha vida, pessoalmente falando. Quero realizar mais, quero crescer mais. Sinto-me presa, profissionamente falando. Mas ao mesmo tempo, a decisão que me espera talvez possa vir a me prender ainda mais, já que para que eu tente conseguir aquilo que a tanto tempo desejo (o mestrado na profissão q amo) preciso largar tudo q tenho hj.

Nunca imaginei ser tão complicado quebrar com a rotina. Largar algo. Tantas coisas passam pela minha cabeça e a pior delas, sem dúvida, é o medo. Medo de não conseguir, medo de ficar só, medo de largar tudo. Medo de ficar dura. rs De depender do maridão... Enfim, há mto o q se pensar.

Peço a Deus q me dê sabedoria para q eu consiga decidir sobre o melhor caminho.

Nenhum comentário: