segunda-feira, 23 de junho de 2008


Ela chegou!

Nossa bebezinha é linda, e esteve pela primeira vez no veterinário neste sábado. Tomou a segunda dose da vacina, e ficou manhooooooooosa... Não tem dormido bem e acaba q nós tb não dormimos.

Essa é a Flora, uma golden retriever de 2 meses e 2 semanas. Ela é uma grande alegria na nossa casa, e foi um bocado esperada e pesquisada até encontrarmos a raça q mais tivesse a ver com a gente...

Rafa todos os dias me ajuda bastante cuidando dela e brincando com ela. Ficando o dia todo em casa sozinha, o q ela mais quer quando chegamos é atenção. rs O problema é a casa: nooooossa, tá uma zona q só. Ela não nos deixa arrumar nada! Hj já tenho planos de chegar em casa, já q estarei sozinha, pois rafa ficará no trabalho até mais tarde, e mante-la presa pra poder arrumar a casa e colocar a roupa pra lavar,...

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii que fofa essa bebe hein
Bjks

Anônimo disse...

oi Bia...

estou passando para conferir seu blog ;)
Que fofa a Flora, eu tenho um poodle (Sheik)... que tb bagunça muito meu apto, mas eu amo!

Thais disse...

Olha Floraaaaaaaaaaaaaa
Vamos marcar dela ir brincar com a Mel!! :-)

Beijinhos!