quinta-feira, 3 de julho de 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

finalmente!!! Consegui!! O primeiro passo foi dado!! Pedi demissão ontem. E pra me surpreender: meu chefe (o clássico dos clássicos dos chefes) me deu mó força! eita eita!

Sei q me sinto mais livreeeeeeeeeeeee :D Sexta feira q vem será meu último dia. Depois disso, vou me organizar um bocado pra conseguir ser a 000000001 do mestrado! Claro, de olho grande na bolsa! Afinal, não to mto na disposição de ficar dependendo de marido até pra pagar minhas calcinhas!

É isso. Seja o q Deus quiser! Q ele me ajude a encontrar a satisfação profissional e um caminho, o q tanto desejo! :)

3 comentários:

Aline Costa disse...

que ótima notícia, Bia. vai com tudo e cai dentro dos estudos.

beijocas e tenha um ótimo final de semana.

Aline Costa disse...

E api Bia? E as news? Está estudando muito para o mestrado?

beijos

Anônimo disse...

Ola mocinha.. kd vc? E as novas informações..rs
Bjks